Serviço de Informação ao Cidadão - SIC

Informações sobre o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), pertinentes ao seu funcionamento, localização e dados de contato no âmbito da Companhia Docas do Pará (CDP).

Clique na imagem para se cadastrar rapidamente no sistema e realizar o seu Pedido de Acesso à Informação.

Objetivos

Infraestrutura

EDIFÍCIO SEDE DA CDP

Endereço: Av. Presidente Vargas, nº 41 - Térreo - Centro, CEP: 66.010-000. Belém/PA.
Fone: (91) 3182-9097.
Horário de Atendimento:
segunda a sexta-feira de 08h /12h - 13h/ 7h.

Opçoes de solicitação do pedido de acesso à informação

  • Presencial (através de Formulário Padrão);​
  • Comunicação física (encaminhada ao SIC no Edifício Sede);​​
  • Comunicação eletrônica ao e-mail sic@cdp.com.br, utilizando Formulário Padrão (formato word);
  • Contato telefônico-fax: (91) 3182-9097 / 3182-9006 ou Ligação gratuita (0800-091-2372); 

Composição do SIC/CDP

DIRIGENTE MÁXIMO DA CDP
  • Eduardo Henrique Pinto Bezerra

  • Fone: (91) 3182-9001

  • ebezerra@cdp.com.br
AUTORIDADE DE MONITORAMENTO (ART.40 DA LEI 12.527/2011)
  • Adenilza Dias O´de Almeida
  • Resolução nº 138/2012 , publicada no DOU em 07/05/2012
  • Fone: (91) 3182-9097  
  • e-mail: sic@cdp.com.br
 
RESPONDENTE DO SIC
  • Sílvia Regina Bastos Gomes
  • Fone: (91) 3182-9097
  • e-mail: sgomes@cdp.com.br

Informativos

Relatórios Gerenciais

Nesta página, você poderá realizar o download e visualizar os relatórios gerênciais do Serviço de Informação ao Cidadão da Companhia Docas do Pará (SIC-CDP).

Os relatórios estatísticos de atendimento à LAI, podem ser acessados nos Relatórios de Ouvidoria.

  • Relatório Final – Exercício de 2012
  • Relatório Mensal – Dezembro de 2013
  • Relatório Mensal – Novembro de 2013
  • Relatório Mensal – Outubro de 2013
  • Relatório Mensal – Setembro de 2013
  • Relatório Mensal – Agosto de 2013
  • Relatório Mensal – Julho de 2013
  • Relatório Mensal – Junho de 2013
  • Relatório Mensal – Maio de 2013

Relatórios CGU

Opçoes de solicitação do pedido de acesso à informação

Uma das funcionalidades da Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação – FalaBR, é a disponibilização de uma pesquisa de satisfação do cidadão com as respostas recebidas dos órgãos. Assim, os cidadãos que fizerem suas manifestações de acesso à informação pelo FalaBR poderão, ao receber a resposta, avaliar se a informação fornecida atende suas expectativas, se a linguagem utilizada é compreensível e se o órgão foi cordial e prestativo no atendimento. 

Além disso, aqueles que tiverem seus pedidos negados poderão avaliar a justificativa dada e todos os usuários do FalaBR poderão, ainda, utilizar um campo livre para fazer comentários, elogios, críticas e sugestões sobre o atendimento da LAI.
Essa pesquisa de satisfação permitirá ao Governo Federal colher dados e percepções dos cidadãos que estão utilizando a lei, para que possa seguir aprimorando a qualidade do atendimento pelos órgãos e entidades federais.

Para avaliar se a sua manifestação de acesso à informação atendida pela Companhia Docas do Pará, clique no botão abaixo

Sua avaliação será registrada e as informações disponibilizadas tanto à CDP quanto ao Governo Federal para o aprimoramento na qualidade do atendimento.

EDITAIS E LICITAÇÕES

Arrendamento

Ata de Registro de Preços

CEL - Comissão Especial de Licitação

Concorrência

Tomada de Preço

Convite

Normativo de Seleção Simplificado

UTE

Concorrência

Convite

Leilão

Credenciamento de Leiloeiro

Pregão

Pregão Eletrônico

Pregão Presencial

RCE - Regime de Contratação Estatal

Eletrônico

Presencial

Tomada de Preço

Licitações Homologadas

Telefone: (91) 3182-9000