Mais uma vez a Companhia Docas do Pará, buscando contribuir com a melhoria dos serviços disponibilizados aos infectados pela Covid-19, prestou total apoio na atracação do Navio Purus, de propriedade da Marinha do Brasil, vindo do Porto do Pecém – Fortaleza CE, transportando um cilindro com capacidade de armazenar 90 mil metros cúbicos de oxigênio líquido, de propriedade da empresa White Martins, para abastecer os hospitais com pacientes infectados, nos estados do Pará e Amapá.
A operação de distribuição do oxigênio ocorreu no Porto de Belém, em 02/05/21 e contou com a presença de representantes da Marinha do Brasil , da empresa White Martins e empregados desta Companhia que prestaram
todo apoio para que tudo transcorresse dentro damais absoluta segurança.
Essa é uma das ações realizadas pelas Forças Armadas em atendimento às medidas de apoio do Governo Federal, que visam minimizar os impactos causados aos infectados.
A CDP, continuará, sempre à disposição para colaborar com ações dessa
natureza.
Fazer o bem, faz bem!
Resolução DIRPRE nº 266/ 2021 – Medidas de Gestão à Covid 19
Clique para download. Resolução DIRPRE 266-2021